Visualizamos diversos formas de conectar o público através das redes sociais Projeto com referência ao Red Carpet Hollywoodiano visa dar os "15 minutos de fama". Com a entrega e linguagem direcionados para as redes sociais, os convidados terão acesso ao conteúdo minutos após sua produção Essa ação visa conectar o Branding do seu evento tornando-o único e exclusivo. 

Oportunidades

Croma Carpet

*Detalhes e adaptações desse projeto dependerão da estratégia de comunicação

Estima-se a produção de no minimo 50 videos de até 15s ao longo da noite. Os frequentadores de evento são usuários ativos nas redes sociais, dentre eles temos usuários comuns e microinfluencers (até 50k) Não vão perder a oportunidade de postar um conteúdo profissional De forma aleatória, teremos de 100.000 a 500.000 de visualizações orgânicas A escalabilidade desse projeto tendo estratégia por trás é exponencial !  Conseguimos ativar, garantidamente, 30% do somatório de todos os seguidores sem contar o potencial viral !

Estimativa de visualização

De crucial importância para vendas Com o conteúdo gerado,  (Pré-venda, Highlights e Day Release)   Iremos atuar nas principais plataformas como Instagram, Facebook e Tiktok em busca ativas por venda

Publicidade Online

Com mais de 100 eventos captados com câmeras de cinema Temos um banco de imagens completo para montarmos um video de pré-venda profissional e exclusivo

Pré-venda

Entregando em até 2h após o inicio do evento Vibe e curtição são o foco desse conteúdo visando mostrar o que quem ficou de fora esta perdendo

Highlights

O Day Release sai junto com o almoço! Uma entrega rápida que resume o dia.  Atrações, experiência, estrutura e patrocínios são o foco desse conteúdo

Day Release

Entrevistas

As entrevistas visam passar o sentimento do público de estar participando de um evento único Com bastante emoção e conectando pessoas, vai ser difícil ver e não querer ir no dia seguinte !

Video Promo

O Video Promo tem como intuito facilitar negociações futuras e fortalecer as conexões existentes Com uma linguagem diferenciada, o produto e a experiência é o foco !

Será disponibilizado um profissional qualificado, briefado e munido com acessórios que irão possibilitar uma produção de conteúdo rápido e movimentar storys/reels ao longo da noite

Storymaker

Autentic

Vibes

Festa privativa Anitta, Deolane, Juliette e +

Este projeto tem como objetivo viralizar um sósia aproveitando o timing dos filmes anunciados na época como John Wick e Matrix As métricas foram incríveis e com apenas um video ganhou mais de 200 mil seguidores, batendo 10M de views e 1M de likes, aproveitamento de 10% !

CASE 1

VIRAL

Seta
Seta

Já neste projeto, criamos uma analogia com jogos de aventura escolhendo como tema caça aos tesouros. Durante todo o percurso, os tesouros fazem uma alusão aos vouchers de troca por produtos da ADIDAS. Todo corredor recebe esse voucher como forma de recompensa, e o objetivo do vídeo é convidar novos corredores para o projeto Adidas Corro com Elas.

CASE 2

ADIDAS

Proposta

3 dias de cobertura    2 Videos de Pré-venda    2 Videos de Highlight    2 Video de Day Release    1 Video Promo    1 Video de Aftermovie Final    9 Reels    9 Gifs    Fotos - 3 dias    Storymaker - 3 dias    Entrevistas - 1 dia    Publicidade online - 20 dias

Referentes aos dia 20, 21 e 24 de abril

à vista R$ 32.500 3x R$ 12.216 6x R$ 6.200 12x R$ 3205

Proposta básica

3 dias de cobertura de vídeo    1 Videos de Pré-venda    1 Videos de Highlight    1 Video de Day Release    1 Video Promo    1 Video de Aftermovie Final    Fotos - 3 dias

à vista R$ 18.000 3x R$ 6.600 6x R$ 3.375 12x R$ 1.800

Projeto

Croma Carpet

Estrutura móvel Ilha de edição móvel Cenografia Mínimo 25 entregas por dia R$ 15.000

Para projetos personalizados entrar em contato via Whatsapp para darmos inicio ao desenvolvimento Levaremos em consideração diversos aspectos para tornar seu conteúdo único

Custom

(Necessário espaço de 12m² coberto c/ tomada)

Referentes aos dia 20, 21 e 24 de abril

Esse é o nosso mundo

Shoreline Films

Faça o que ninguém fez para ter o que ninguém teve