Visualizamos diversos formas de conectar o público através das redes sociais Projeto com referência ao Red Carpet Hollywoodiano visa dar os "15 minutos de fama". Com a entrega e linguagem direcionados para as redes sociais, os convidados terão acesso ao conteúdo minutos após sua produção Essa ação visa conectar o Branding do seu evento tornando-o único e exclusivo.
Oportunidades
Croma Carpet
*Detalhes e adaptações desse projeto dependerão da estratégia de comunicação
Estima-se a produção de no minimo 50 videos de até 15s ao longo da noite. Os frequentadores de evento são usuários ativos nas redes sociais, dentre eles temos usuários comuns e microinfluencers (até 50k) Não vão perder a oportunidade de postar um conteúdo profissional De forma aleatória, teremos de 100.000 a 500.000 de visualizações orgânicas A escalabilidade desse projeto tendo estratégia por trás é exponencial ! Conseguimos ativar, garantidamente, 30% do somatório de todos os seguidores sem contar o potencial viral !
Estimativa de visualização
De crucial importância para vendas Com o conteúdo gerado, (Pré-venda, Highlights e Day Release) Iremos atuar nas principais plataformas como Instagram, Facebook e Tiktok em busca ativas por venda
Publicidade Online
Com mais de 100 eventos captados com câmeras de cinema Temos um banco de imagens completo para montarmos um video de pré-venda profissional e exclusivo
Pré-venda
Entregando em até 2h após o inicio do evento Vibe e curtição são o foco desse conteúdo visando mostrar o que quem ficou de fora esta perdendo
Highlights
O Day Release sai junto com o almoço! Uma entrega rápida que resume o dia. Atrações, experiência, estrutura e patrocínios são o foco desse conteúdo
Day Release
Entrevistas
As entrevistas visam passar o sentimento do público de estar participando de um evento único Com bastante emoção e conectando pessoas, vai ser difícil ver e não querer ir no dia seguinte !
Video Promo
O Video Promo tem como intuito facilitar negociações futuras e fortalecer as conexões existentes Com uma linguagem diferenciada, o produto e a experiência é o foco !
Será disponibilizado um profissional qualificado, briefado e munido com acessórios que irão possibilitar uma produção de conteúdo rápido e movimentar storys/reels ao longo da noite
Storymaker
Autentic
Vibes
Festa privativa Anitta, Deolane, Juliette e +
Este projeto tem como objetivo viralizar um sósia aproveitando o timing dos filmes anunciados na época como John Wick e Matrix As métricas foram incríveis e com apenas um video ganhou mais de 200 mil seguidores, batendo 10M de views e 1M de likes, aproveitamento de 10% !
CASE 1
VIRAL
Já neste projeto, criamos uma analogia com jogos de aventura escolhendo como tema caça aos tesouros. Durante todo o percurso, os tesouros fazem uma alusão aos vouchers de troca por produtos da ADIDAS. Todo corredor recebe esse voucher como forma de recompensa, e o objetivo do vídeo é convidar novos corredores para o projeto Adidas Corro com Elas.
CASE 2
ADIDAS
mais um pouco de nós
Proposta
3 dias de cobertura 2 Videos de Pré-venda 2 Videos de Highlight 2 Video de Day Release 1 Video Promo 1 Video de Aftermovie Final 9 Reels 9 Gifs Fotos - 3 dias Storymaker - 3 dias Entrevistas - 1 dia Publicidade online - 20 dias
Referentes aos dia 20, 21 e 24 de abril
à vista R$ 32.500 3x R$ 12.216 6x R$ 6.200 12x R$ 3205
Proposta básica
3 dias de cobertura de vídeo 1 Videos de Pré-venda 1 Videos de Highlight 1 Video de Day Release 1 Video Promo 1 Video de Aftermovie Final Fotos - 3 dias
à vista R$ 18.000 3x R$ 6.600 6x R$ 3.375 12x R$ 1.800
Projeto
Croma Carpet
Estrutura móvel Ilha de edição móvel Cenografia Mínimo 25 entregas por dia R$ 15.000
Para projetos personalizados entrar em contato via Whatsapp para darmos inicio ao desenvolvimento Levaremos em consideração diversos aspectos para tornar seu conteúdo único
Custom
(Necessário espaço de 12m² coberto c/ tomada)
Referentes aos dia 20, 21 e 24 de abril