Visualizamos diversos formas de conectar o público através das redes sociais Projeto com referência ao Red Carpet Hollywoodiano visa dar os "15 minutos de fama". Com a entrega e linguagem direcionados para as redes sociais, os convidados terão acesso ao conteúdo minutos após sua produção Essa ação visa conectar o Branding do seu evento tornando-o único e exclusivo.

Oportunidades

Croma Carpet

*Detalhes e adaptações desse projeto dependerão da estratégia de comunicação

Estima-se a produção de no minimo 50 videos ao longo da noite. Os frequentadores de evento são usuários ativos nas redes sociais, dentre eles temos usuários comuns e microinfluencers (até 50k) Não vão perder a oportunidade de postar um conteúdo Life Style Fashion De forma aleatória, teremos de 100.000 a 500.000 de visualizações orgânicas Planejando ativar influencers convidados esses números passam de 1.000.000 facilmente !

Estimativa de visualização

Entregando 3h após o inicio do evento Um resumo do que rolou.  Nosso diferencial além da linguagem será disponibilizar para o público fazer o Download e poder compartilhar nas próprias redes, assim, gerando uma mídia espontânea

Highlights

Entrevistas

As entrevistas visam passar o sentimento do público de estar participando de um evento único Com bastante emoção e conectando pessoas, vai ser difícil ver e não querer ir no dia seguinte !

Video Promo

O Video Promo tem como intuito facilitar negociações futuras e fortalecer as conexões existentes Com uma linguagem diferenciada, o produto e a experiência é o foco !

O Day Release sai junto com o almoço! Uma entrega rápida que resume o dia.  Atrações, experiência, estrutura e patrocínios são o foco desse conteúdo,

Day Release

Será disponibilizado um profissional qualificado, briefado e munido com acessórios que irão possibilitar uma produção de conteúdo rápido e movimentar storys/reels ao longo da noite

Storymaker

Autentic

Vibes

Festa privativa Anitta, Deolane, Juliette e +

Este projeto tem como objetivo viralizar um sósia aproveitando o timing dos filmes anunciados na época como John Wick e Matrix As métricas foram incríveis e com apenas um video ganhou mais de 200 mil seguidores, batendo 10M de views e 1M de likes, aproveitamento de 10% !

CASE 1

VIRAL

Seta
Seta

Já neste projeto, criamos uma analogia com jogos de aventura escolhendo como tema caça aos tesouros. Durante todo o percurso, os tesouros fazem uma alusão aos vouchers de troca por produtos da ADIDAS. Todo corredor recebe esse voucher como forma de recompensa, e o objetivo do vídeo é convidar novos corredores para o projeto Adidas Corro com Elas.

CASE 2

ADIDAS

Proposta

Standard

1 Reels Day Release Aftermovie  Fotos R$ 6.000,00

Inter

Standard + 2 Reels Ilha de edição móvel Highlights R$ 9.000,00

Tomorrow

Inter + 5 Reels + Aftermovie VFX Entrevistas Video Promo Storymaker R$ 12.000,00

Projeto

Croma Carpet

Estrutura móvel Ilha de edição móvel Cenografia 6h de cobertura 100 a 200 entregas durante o evento R$ 15.000,00

Para projetos personalizados entrar em contato via Whatsapp para darmos inicio ao desenvolvimento Levaremos em consideração diversos aspectos para tornar seu conteúdo único

Custom

(Necessário espaço de 12m² coberto c/ tomada)

Esse é o nosso mundo

Shoreline Films

Faça o que ninguém fez para ter o que ninguém teve