Visualizamos diversos formas de conectar o público através das redes sociais Projeto com referência ao Red Carpet Hollywoodiano visa dar os "15 minutos de fama". Com a entrega e linguagem direcionados para as redes sociais, os convidados terão acesso ao conteúdo minutos após sua produção Essa ação visa conectar o Branding do seu evento tornando-o único e exclusivo.
Oportunidades
Croma Carpet
*Detalhes e adaptações desse projeto dependerão da estratégia de comunicação
Estima-se a produção de no minimo 50 videos ao longo da noite. Os frequentadores de evento são usuários ativos nas redes sociais, dentre eles temos usuários comuns e microinfluencers (até 50k) Não vão perder a oportunidade de postar um conteúdo Life Style Fashion De forma aleatória, teremos de 100.000 a 500.000 de visualizações orgânicas Planejando ativar influencers convidados esses números passam de 1.000.000 facilmente !
Estimativa de visualização
Entregando 3h após o inicio do evento Um resumo do que rolou. Nosso diferencial além da linguagem será disponibilizar para o público fazer o Download e poder compartilhar nas próprias redes, assim, gerando uma mídia espontânea
Highlights
Entrevistas
As entrevistas visam passar o sentimento do público de estar participando de um evento único Com bastante emoção e conectando pessoas, vai ser difícil ver e não querer ir no dia seguinte !
Video Promo
O Video Promo tem como intuito facilitar negociações futuras e fortalecer as conexões existentes Com uma linguagem diferenciada, o produto e a experiência é o foco !
O Day Release sai junto com o almoço! Uma entrega rápida que resume o dia. Atrações, experiência, estrutura e patrocínios são o foco desse conteúdo,
Day Release
Será disponibilizado um profissional qualificado, briefado e munido com acessórios que irão possibilitar uma produção de conteúdo rápido e movimentar storys/reels ao longo da noite
Storymaker
Autentic
Vibes
Festa privativa Anitta, Deolane, Juliette e +
Este projeto tem como objetivo viralizar um sósia aproveitando o timing dos filmes anunciados na época como John Wick e Matrix As métricas foram incríveis e com apenas um video ganhou mais de 200 mil seguidores, batendo 10M de views e 1M de likes, aproveitamento de 10% !
CASE 1
VIRAL
Já neste projeto, criamos uma analogia com jogos de aventura escolhendo como tema caça aos tesouros. Durante todo o percurso, os tesouros fazem uma alusão aos vouchers de troca por produtos da ADIDAS. Todo corredor recebe esse voucher como forma de recompensa, e o objetivo do vídeo é convidar novos corredores para o projeto Adidas Corro com Elas.
CASE 2
ADIDAS
mais um pouco de nós
Proposta
Standard
1 Reels Day Release Aftermovie Fotos R$ 6.000,00
Inter
Standard + 2 Reels Ilha de edição móvel Highlights R$ 9.000,00
Tomorrow
Inter + 5 Reels + Aftermovie VFX Entrevistas Video Promo Storymaker R$ 12.000,00
Projeto
Croma Carpet
Estrutura móvel Ilha de edição móvel Cenografia 6h de cobertura 100 a 200 entregas durante o evento R$ 15.000,00
Para projetos personalizados entrar em contato via Whatsapp para darmos inicio ao desenvolvimento Levaremos em consideração diversos aspectos para tornar seu conteúdo único
Custom
(Necessário espaço de 12m² coberto c/ tomada)